quinta-feira, 4 de março de 2010

a minha, a sua, a NOSSA vida!

Um problema muito comum nos relacionamentos é até que ponto um vive com o outro. Ainda mais na época do namoro, as pessoas tendem a ser muito separadas com medo da perda de identidade.
Eu acredito que quando amamos uma pessoa, estar perto dela não faz com que você se perca e sim com que você se sinta bem.
Se você fica feliz quando o outro aplaude suas vitórias, acho que não te custa aplaudir as vitórias dele também.
O amor é uma troca e não é só troca de saliva ou coisas assim. É troca de experiências e sentimentos onde os dois então convivendo juntos e aprendendo muito. Para estar bem com alguém você tem que estar de mente e coração abertos para isso.
Amar com receios é uma das maiores desgraças. O amor é entrega!!!
Deve haver a compreensão de que nem sempre um poderá estar presente mas também não quer dizer que isso te dá o direito de se tornar ausente.
Deixar de comemorar datas especiais porque o jogo do seu time é no mesmo dia acaba com qualquer coração feminino!
Não elogiar um feito do seu namorado porque você está muito ocupada falando do seu novo corte de cabelo pode ser frustrante para ele também.
Tentar agradar o outro como você gostaria de ser agradado é um bom começo. Só não se esqueça de que nem tudo o que te agrada irá agradar o outro portanto não repita coisas que podem gerar atrito.
E quando surge o atrito?
O jeito é ter cabeça fria e conversar com amor e respeito para resolver. Nada de cada um ficar de bico ou ser ríspido com o outro.Mas não se esqueça que isso vale para os dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário