quarta-feira, 9 de junho de 2010

O maior inimigo de um relacionamento





O dia dos namorados está chegando e então resolvi falar do maior vilão de um relacionamento.
Por que falar de algo ruim em vez de ficar desejando feliz dia dos namorados para todos? Simples. Talvez se algumas pessoas tivesse lido sobre isso, teríamos mais casais tendo o que comemorar no dia 12 pois garanto que existem casais desmotivados a tal ponto que não sabem ao certo o que comemorar.
O dia dos namorados é para comemorar o amor. Brindar cada momento e declarar o amor a quem nos é mais que especial.
Mas para declarar o amor, precisamos amar não é? Isso é lógico mas, será que estamos realmente amando?


O maior inimigo de um relacionamento é o COMODISMO.

O comodismo faz com que aceitemos em nossas mentes que falar "eu te amo" basta.
Achamos que já que o outro está apaixonado por nós, finalmente temos uma estabilidade e então começamos a ficar cada vez mais desleixados com o relacionamento.
AMOR PRECISA DE CUIDADOS E ACRÉSCIMOS DIÁRIOS!
Não tem jeito! É como uma planta em um dia de verão. Às vezes precisamos regar mais de uma vez por dia para que ela fique bonita.
Você acha que estou falando bobagem????
Se você ver a quantidade de pessoas  que estão insatisfeitas com o relacionamento a gente assusta!
Agora, pergunte a elas o porque disso e você vai ouvir:
  • Meu/minha namorado(a) não me dá mais atenção;
  • Não sei se ele(a) gosta mais de mim;
  • Ele(a) está tão frio(a) comigo;
  • Não temos mais tempo juntos;
  • Ele(a) não me elogia mais, não faz mais uma surpresa..para falar a verdade, nem lembro quando me deu um presente;
  • Ele(a) diz que me ama, mas não age como se amasse;
  • Ele(a) era uma pessoa maravilhosa, mas mudou tanto....
Se eu for falar tudo...bom, ficarei escrevendo reclamações comuns até o Natal!
O problema é simples!
As pessoas acham que é só fazer o outro se apaixonar e pronto, está tudo bem.
Aí aparecem aquelas pessoas românticas, pacientes, carinhosas até demais que conquistam os corações. Depois da conquista a história muda.

Ligar todo dia? Nãoooo..tenho minhas obrigações.
Ela(e) vai entender se eu não puder sair hoje.
Ele(a) é muito grudento(a)..não preciso de tantos beijos.
Não preciso andar de mãos dadas o tempo todo...todos já sabem que somos namorados mesmo..

É CADA ABSURDO QUE O POVO FALA QUE EU FICO ROXA DE RAIVA!


A história é a seguinte: ou você cuida da pessoa que você conquistou ou então ela vai te dar aquele chute!
Isso acontece, todo mundo sabe, mas todo mundo pensa que nunca vai acontecer com eles. Pois, meus caros, acordem! Isso acontece!

Se você ama alguém, cuide dele como cuida do seu trabalho, dos seus amigos: mantenha sua palavra, seja carinhoso, presente, amigo, companheiro, sorria, fale de coisas boas em vez de só contar dos problemas da sua vida...afinal, não foi com essas atitudes que você conseguiu fazer com que o outro se apaixone por você!

Devemos compartilhar nossa vida com o outro seja o momento bom ou ruim mas é nossa obrigação, e para quem ama é um delicioso dever, fazer com que os momentos junto com o outro sejam momentos agradáveis onde podemos recarregar nossas energias e compartilhar tudo de bom que temos a oferecer.

Deixe o comodismo de lado e crie um relacionamento mais feliz para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário