terça-feira, 10 de maio de 2011

Manual do Bom Namorado

O cara que escreveu isso merece aquele "OBRIGADAAAAAAAAA" das mulheres. Simplesmente porque praticamente TUDO aqui é verdade. Se um cara seguir metade disso, já vai estar quase sendo chamado de príncipe encantado. Só discordo da parte que o cara não pode demonstrar certas intimidades e simpatia por outras garotas perto da namorada..na verdade, o cara tem que manter distância sadia das outras o tempo todo!
E ponto!



MANUAL DE UM BOM NAMORADO

Antes de começar, prepare-se... Informações aqui ditas podem ser muito reveladoras. Analise com cautela todos os pontos. Pode até ser um texto grande, mas os benefícios pro seu namoro serão surpreendentes. Leia tudo!

Preparado? Ainda não? Você terá 22 dicas para ir se acostumando com a idéia!

Vamos começar a aula.


1-Sua namorada não é sua mãe. Trate-a como namorada. Se for sua amiga, trate-a como namorada. Ela foi promovida de amiga a namorada. Deixe para trás seus velhos hábitos de amigos. Demonstre isso a ela. Não a compare com ninguém muito menos com a sua ex.

2-Diga elogios. Uma mulher passa horas se arrumando e enfrenta uma tortura para ficar bonita (ainda não sei como elas agüentam depilação a cera e horas de esticadas nos cabelos). Você acha que essa tortura é em vão? Que nada. Elas querem que você perceba isso. Diga o quanto ela está perfumada, que a roupa dela está bonita, que adorou o estilo novo do cabelo. Elas definitivamente querem ouvir isso de você. Preste atenção aos detalhes. Isso conta pontos para você. Você pode até pensar 'Não vou dizer que ela é bonita e como ela está arrumada porque ela sempre está e sabe disso', mas o que elas realmente querem é que nós, homens, falemos isso.

3-Trate-a com carinho, Diga palavras românticas (Apesar de algumas vezes você odiá-las). Chame-a de 'meu amor'. O pronome possessivo é bem importante. È como se você demonstrasse zelo. Use-o sempre na frente de adjetivos como linda, princesa, rainha, diva, anjo, boneca... Elas percebem. Gostam de se sentir desejadas. Sussurre em seus ouvidos.

4-Preocupe-se com ela. Procure saber como foi o dia, como está no trabalho, na escola, na universidade. Ela vai gostar de saber que a vida dela é importante pata você.

5-Conquiste as amigas dela. OS familiares também. Campanha contra é a única coisa que você não precisa. Seja simpático, mas não exagere. Sua namorada pode estranhar seus hábitos e ficar com ciúmes.

6-Assim que possível a apresente aos seus amigos e sua família. Elas gostam de saber que não são clandestinas e que você não tem vergonha dela. Você pode até achar que isso é uma besteira, mas fazendo isso você a demonstra o quanto você gosta dela.

7-Cuidado com suas amigas. As apresente, mas não demonstre muita intimidade com suas amigas na frente da sua namorada. Não comente piadas que ela possa entender errado. A imaginação de uma mulher é muito fértil. Se vocês tiverem amigas em comum, fale, brinque, sorria, mas nada de liberdade (Isso serve para as mulheres também!!!!!!!) Seja cauteloso com os elogios a suas amigas. Ela pode achar que você prefere as outras a ela.

8-Evite olhar para outras mulheres na frente dela. Ela pode pensar que você não está satisfeito com ela e mandar você correr atrás das outras,

9-Procure ser o mais cavalheiro possível. Deixe-a fazer as coisas na sua frente. Deixe sempre ela passar primeiro. Ofereça ajuda. Carregue as coisas dela. Pergunte sempre se ela quer ou precisa de alguma coisa. Se você estiver com dinheiro, ofereça-se para pagar a conta. Deixe seu momento de pão duro (claro que pra você seria econômico) de lado. Se tiver carro, a deixe em casa, independente que você chegue mais tarde em casa ou que isso lhe custe uma fortuna. Quem sabe deixando-a ir sozinha ela não encontra uma companhia do passado ou uma mais agradável do que você. Segure a sua mão em uma situação perigosa. Abra a porta do carro, do restaurante, de uma sala. Mulheres gostam de homens educados.

10-Faça demonstrações públicas sempre que possível. Preste bem atenção. Não estou falando em um outdoor no meio da cidade (se bem que do jeito que elas são, gostariam disso sim). Diga na frente de seus amigos que você gosta dela, faça elogios em público. Abrace-a e beija-a em público. Você pode começar trocando o seu status de relacionamento em sites como MySpace, Orkut, Hi5, Facebook e nos milhares que existem.

11-Tente agradá-la. Surpreenda-a. Leve um chocolate (claro se ela não for alérgica a lactose, rs) da próxima vez que você for a casa dela. As amigas dela e as mulheres de sua família podem lhe ajudar nesse ponto. Procure sempre se inovar para não cair na rotina. Peça ajuda para fazer algo diferente, como você pode agradá-la. Mulheres sempre sabem o que as outras desejam.

12-A casa dela. Como agir? Seja cordial, mostre atenção pelas coisas da família. Não mostre a intimidade que você não tem. Conquiste-os. Reforços sempre são bem vindos.

13-Tente conquistá-la sempre. Uma vez estava lendo um livro que dizia 'o importante não é vender a um cliente, mas, fazer com que ele volte. A fidelização é o que importa.' Trate-a todos os dias como se você estivesse no primeiro encontro. Como se fosse o ultimo dia que você fosse a ver. Lembre-se: por mais que sua namorada não seja essas coisas todas, sempre há concorrência.

14-Demonstre seus sentimentos. Tente, pelo menos. Se você for tímido, escreve, mande um e-mail, um recado, um bilhetinho (no meio do expediente de trabalho ou na sala de aula) um post nos site de relacionamentos da vida. Faça do eu jeito, mas que ela perceba. Fale-a pelo menos uma vez por sai o quanto ela é importante para você, o quanto a companhia dela é agradável, o quanto é maravilhoso estar ao seu lado.

15-Preste atenção no que elas falam. Em cada sentença existe uma mensagem subliminar. Use seu lado curioso, tente desvendar esse mistério. Elas as vezes não falam nada. Aí que mora o perigo. Não é porque elas não falam nada que você é o melhor namorado do mundo. Muitas delas não têm coragem de falar ou simplesmente querem que você adivinhe, apesar de não ter uma bola de cristal.

16-Demonstre que você sente ciúmes, mesmo que isso seja mentira. Mas cuidado na dose. Mulheres não gostam de namorados muito possessivos. Seja ciumento ao ponto de cuidar do que é seu.

17-Cuidado com algumas perguntas escorregadias, no meio da bendita DR(para os que não estão ligados nessa linguagem do namoradês, DR significa Discussão de relacionamento) como 'você me ama?' 'Você me trairia?', 'o que você faria se eu terminasse com você agora?'. Cuidado com essa ultima. Não diga que não faria nada. Uma boa saída é dizer que você nunca permitiria que isso acontecesse.

18-Seja sincero com ela. Nas horas boas e nas horas ruins. Não esconda nada (a não ser que seja um surpresa de um aniversário ou para uma data importante). Mulheres têm um radar para mentiras. Se for terminar um relacionamento, cuidado com o nível de sinceridade. Não seja estúpido nem grosso. Procure uma forma sutil para fazer isso. A última coisa que você precisa no seu futuro é de uma ex-namorada como inimiga. Lembre-se: mulheres são vingativas e algumas delas sínicas.

19-Não se esqueça de datas importantes: do aniversário dela, do aniversário de namoro, da data do primeiro beijo, do local do primeiro encontro. Use lembretes de celulares, post it, anote em uma agenda, conte para seus amigos. Eles sempre lembram mais do que você. Por mais que você tenha uma péssima memória (e até mesmo se ela souber disso), ela quer que você lembre!!!!!

20-Seja pontual. Para elas é uma falta de respeito. Como eu já falei, a mente dela é muito criativa. Pode pensar que você estava com outra. Não desmarque compromissos previamente agendados com ela. Não dê certeza naquilo que você pode não cumprir. Elas sempre lembram e ficam com muita raiva quando isso acontece.

21-Não a traia. Nem a deixa um dia sonhar que você sequer imaginou fazer tal ação. Seria o fim do seu relacionamento.

22-Converse com ela. Pergunte no que você pode melhorar. Elas são sempre bem prestativas. Irão saber como lhe ajudar. Nada melhor do que uma discussão de relacionamento para acalmar a situação.


Essas 22 dicas são apenas o começo. Faça como eu: adentre o mundo da imaginação das mulheres. Vale lembrar: nem todas as mulheres são iguais. Mas geralmente o que elas querem de você é isso. Se você não faz pelo menos 17 coisas dessas, pode ter certeza que ela está fazendo sua caveira para alguma amiga (e para o seu pesadelo, para um ex). Não perca o que é seu para a concorrência. Achar uma namorada igual a sua é muito difícil!!!!!


Fonte: http://domdiegof.blogspot.com/2009/05/manual-de-um-bom-namorado.html

2 comentários:

  1. Encontrei um Vídeo que Revela Métodos para ajudar quem sofre de Ejaculação Precoce.
    Através dos métodos, você aprende como controlar sua ejaculação por até mais de 20 minutos,tecnicas e dicas para melhorar o desempenho na cama, Outras formas de alcançar o Orgasmo, sem necessariamente ter que ejacular, por exemplo.

    Vou Deixar O Link Do Vídeo Logo Abaixo.

    ASSISTIR O VÍDEO >>>> http://bit.ly/Ejaculando_ComControle

    ResponderExcluir
  2. Já trai ela uma fez,chorei muito pelo erro q cometi,ela me puxou a orelha,me deu uns socos,e me abrasou,depois falou segurado em meus ombros...Numca mais fassa isso.Jamais vou deixar de fazê-la feliz todos os dias,ela merece,ela sempre terá seu cavalheiro e fiel,marido,para todo o sempre!

    ResponderExcluir