domingo, 6 de novembro de 2011

Quem gosta...

 
 
Quer saber de um segredinho? Quem gosta corre atrás, corre muito. Dá seu jeito, pede desculpa, passa por cima do orgulho, passa por cima de tudo. Porque gosta. Porque sente falta. Muita falta. Pare de se iludir achando que o gato não foi atrás de você porque está se fazendo de difícil. Ok, um dia sem ligar até vai. Talvez uma semana. Mais do que isso sabe o que significa? Desinteresse.

Não tem nada pior do que brigar com quem a gente gosta. Dói lá no fundo, sabe? É um soco no estômago. Não temos vontade de comer nada, ficamos isoladas do mundo e dormimos o dia inteiro pra esquecer. Mas a gente não esquece, não mesmo. No primeiro estágio pensamos "Fala sério, ele que corra atrás! Eu estou certa." E repetimos isso até se tornar verdade, repetimos porque precisamos acreditar que estamos certas. Mas o telefone não toca, ele não vem falar com você e a saudade começa a apertar. Aí vem o estágio dois "Será que eu peguei pesado demais com ele?". O orgulho não te deixa ir atrás, mas o coração não aguenta ficar separado. O orgulho diz que não, a saudade diz que sim. Quer saber o estágio três? Se você gosta, vai dar um foda-se para tudo e todos e vai atrás. Vai dizer que sente muito e dar um beijo com gosto de reconciliação, com gosto de "que falta você me faz". Se você não gosta, vai dar um foda-se também. Só que pra ele.

Quem gosta vai atrás sem escutar o orgulho. Quem gosta de verdade não se importa de parecer bobo, ou até mesmo idiota. Quem gosta pede desculpas mesmo sem ter errado. Ele não foi atrás? Sinto te dizer querida, mas ele não gosta de você.
 
Fonte: Post no Facebook feito por:
Amor não se escolhe Acontece