domingo, 19 de setembro de 2010

Uma pequena grande revelação.

Gente, vou ser direta.
Vi ao meu redor muita coisa dando errado ultimamente. Casais que eram exemplos para mim agora não são mais casais e isso me fez pensar muito.
Se descobri algo interessante para todos ou não, eu sinceramente não sei. O que sei é que eu ainda não havia juntado essas peças até então.





Duas frases que encontramos com muita frequência na internet dizem tudo.

Para os homens: 
"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"
É isso o que toda mulher quer. Se ela está brava, reclama de você o tempo todo, não liga, não deixa você se aproximar ... é a hora em que ela mais precisa de você. Muitos casais evitariam brigas seríssimas se o homem percebesse que o gênio terrível da mulher é apenas a forma que ela encontrou de extravasar toda a carência que ela está sentindo naquele momento. Nessa hora, o seu carinho, o seu amor e a sua paciência, serão fundamentais.

Para as mulheres:
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. 
Muitas mulheres se sentem rejeitadas por homens que simplesmente não conseguem fazer com que elas entendam o quanto eles amam. Muitos podem não valer nada e realmente estarem mal intencionados, mas outros tem um grande amor mas não conseguem mostrar como a mulher quer. A mulher idealiza, não tem jeito. O detalhe é que não é porque ele nunca te mandou rosas ou porque não te disse que te ama hoje, que ele não liga para você. Tente ver de uma outra forma, as expressões de amor dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário